Vida de professor da rede pública

Súplica Cearense

domingo, 6 de junho de 2010

Prêmios

Há algumas semanas atrás tive o prazer de receber o selo (prêmio DARDOS) da professora Sueli e da professora Leila Pinheiro. Mas ao longo dessas semanas tive alguns problemas com a internet e não pude fazer a postagem, só agora consegui.
"O Prêmio Dardos reconhece os valores de cada blogueiro mostra a cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..."
O Prêmio DARDOS tem três regras:

1. Exibir a imagem do selo no blog.
2. Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
3. Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.
Meus agradecimentos a professora Sueli do blog Conhecendo a História e a professora Leila Pinheiro do blog http://historianailhadomiriti.blogspot.com. Para dar continuidade e repassar esse importante selo, eu indico os seguintes blogs:
Ensinando História
CIS História e Geografia: a casadinha que dá certo
COMBATES PELA HISTÓRIA
Historiativa - Tempos Modernos
:: O fascinante universo da História ::
http://maniadehistoria.wordpress.com/
Blog do ZePaulo
A HISTÓRIA É AGORA
professor Augusto-história
http://franco2008.wordpress.com/
Estes são alguns blogs, que acompanho ou que tenho entre os meus favoritos e todos já me ajudaram em algum momento em minhas aulas. Existem muitos outros mais com o tempo irei agradecendo.
Um abraço a todos e muito obrigado.
Alexandre.

2 comentários:

Valter Pitta disse...

Alexandre, muito obrigado pela indicação.
Não sou professor. Sou apenas um amante dessa ciÊncia que para mim é uma arte.
Um grande abraço!!!
Valter Pitta

Anônimo disse...

Mais no lugar de Mas...Professor...Que país é este?